SPFW – day 6

Isabela Capeto

Isabela Capeto abriu o último dia de desfiles da mais importante semana de moda brasileira. A estilista não fugiu do seu ideal romântico e bem feminino abusando das saias e dos vestidos. As cores apresentadas foram preto (com detalhes em cor), marinho, chocolate, rosa e branco com preto, amarelo e vermelho.

Carlota Joakina

Quem não gosta de salto pode comemorar, a Carlota Joakina apostou numa mulher bem confortável, leve e pensou nos dias de calor também, trazendo pra passarelas blusinhas de seda. Além disso, a meia-calça virou uma peça fundamental no look ao ganhar desenhos de árvores secas de inverno.

Reserva

A abertura do desfile da Reserva foi inusitada. O repórter do CQC Felipe Andreoli entrou na passarela para ler um texto sobre os 15 minutos de fama, tema da coleção. A sensualidade foi uma intenção bem forte da marca mostrando peças bem justas e algumas transparências. Tem que ter personalidade forte para aderir!

Do Estilista

Sob uma passarela de carvão, Marcelo Sommer apresentou neste inverno 2010 tecidos de aspecto gasto (peças podrinhas), cores neutras, botas militares. O mais interessante foi a escolha do casting. Apenas amigos de Sommer do mundo fashion desfilaram. Dudu Bertholini e Alexandre Herchcovitch foram os mais ilustres. (A gente adoraa!)

André Lima

André Lima encerrou a temporada de inverno da SPFW com um desfile colorido, geométrico, cheio de volumes e ombros. A cartela de cores é bem mista: verde cítrico, azul royal, branco, preto, vermelho e prata. Um inverno bem tropical.

Imagens: FFW
Anúncios