SPFW – day 3

Iódice

Seguindo as tendências do inverno 2010, a Iódice não pode deixar de lado as rendas, bordados, sapatos maravilhososss de saltos altíssimos, maxi acessórios, plumas, dourado forte!!!! O desfile foi um pouco repetitivo, mas o conteúdo era bom.


Ronaldo Fraga

Como sempre dando um show de desfile e surpreendendo a quem assiste, Ronaldo Fraga falou sobre tropicália, Pina Bausch e ainda nos deu a impressão que as modelos estavam andando de costas. A modelagem era super confortável, calças, casacos, ponchos. Havia ilusão não só no andar das modelos, mas também nas roupas.

Fabia Bercsek

Quem gosta de um estilo rocker mais feminino e cheio de volumes está feito com a coleção de inverno 2010 da estilista Fabia Bercsek. Nesta temporada não faltam correntes, rosa, uva, jaquetas perfecto, babados…

Ellus

Jesus Luz veio à frente da marca que veio nessa temporada com um arsenal em couro (foi o tecido que mais apareceu!), preto contrastando com cores bem fortes como azul royal, amarelo, vermelho, capas de chuvas virando vestido… Muito sedutor!

Triton

Inspirada num bairro de Tóquio, a estilista da marca, Karen Fuke mostrou muitas cores, volumes, um cenário brilhante e make bem clean (apenas sombra Blackberry da M.A.C. marcando o côncavo, base, pó e hidratante nos lábios). Chamaram atenção as meias-calças estampadas, mas a estilista garante que não pra pra qualquer uma! Precisa ser jovem, ter atitude e não ter perna muito grossa.

imagens: FFW
Anúncios

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.