SPFW – day 2

Maria Garcia

A marca apresentou um desfile ao som de banda dos anos 90 e apostou numa mulher que usa mesmo as roupas do namorado, preferindo um estilo bem confortável e deixando um pouco de lado aquela coisa romântica.  Maria Garcia se mostrou muito sofisticada e leve. E o look vermelho + rosa foi tudo!!

Alexandre Herchcovitch (fem)

As inspirações de um dos estilistas mais inovadores do Brasil vêm da direto do leste europeu, especificamente da Armênia e a da Georgia. O tema tanto é  uma homenagem ao diretor Sergei Paradadjanov, que retratava a cultura local, quanto uma referência à sua própria origem de imigrantes do leste. Apesar disso, suas  estilo clássico, como o punk-rock  não foi esquecido. Muitas tachas douradas, xadrez, zipers.

Cori

“Um vestido deve ser justo o suficiente para mostrar que você é uma mulher, e largo o bastante para provar que você é uma lady.” A frase é da inspiradora do desfile da Cori, a figurinista de cinema Edith Head, e traduziu exatamente a coleção com vestidos de modalagem amplas e ajustadas na barra.

Forum Tufi Duek

Lara Stone chegou causando frisson na Bienal! Tudo para o desfile da Forum Tufi Duek. O ponto de partida da grife é a sensualidade, apostando em muitos decotes nas costas. Pernas à mostra, cintura marcada, preto, ombros… Elagância na medida. Ah, e muito salto alto!

Samuel Cirnansck

Os desfiles do estilista Samuel Cirnansck sempre são um show. Riqueza em detalhes, bordados, corte… A inspiração do estilista veio do mobiliário inglês do século XVIII criado por Thomas Chippendale e por isso apareceram na passarela almofadas nas caudas super longas. Pra usar Samuel precisa ser muito chique e ousada.

imagens: FFW

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.