SPFW – day 1

Cavalera

Pegada rock’n’ roll fortíssima. A  Cavalera retoma o estilo apresentando uma coleção grande, como já é de costume, com jeanswear com lavagem escura e pasada. O masculino segue bem forte com alfaiataria, xadrez e as meninas como grupies, com camisas de bandas, skinnys… Cavalera voltando às origens!

Osklen

A coleção se chama “Trópico de Capricórnio” e foi baseada no verão. Isso mesmo! A Osklen fez um inverno inspirado nos nossos dias de sol. Os modelos desfilavam como se estivessem engessados e as peças tinham formas tridimensionais… Mais conceio e menos comercial.

FH por Fause Haten

Sem medo de exageros. Fause apostou numa coleção livre com estampas de animais, drapeados, leggings coloridas, cintura marcada, paetês, desconstruções. Não havia tema definido e o styling até lembrava desfiles da LV. Chique!!

Rosa Chá

Sob o comando de Alexandre Herchcovitch, a Rosa Chá fez um mix de moda praia e lingerie. Contudo, o que tomou conta do desfile da marca foi o prêt-à-porter. Estampas inteligentes, transparências, preto, cintura alta. Herchcovitch não poderia ter sido melhor (ou poderia?)

Colcci

Num clima naturalístico, a Colcci veio sem Gisele Bündchen, mas trouxe pra substituir a top número 1, Alessandra Ambrósio que fez bonito. A marca apresentou muito jeans – forte da marca – em tons clarinhos e às vezes coloridos. Vestidos e saias amplas e longas deram um ar de liberdade.

imagens: FFW

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.