Fashion Rio – day 1

O Fashion Rio já começou e só agora eu tive tempo pra vir aqui fazer “análises” da semana de moda carioca. De cada dia, estou selecionando uns três ou quatro pra comentar… Já adianto algumas!!! 😉

Aüslander

Ricardo Brautigan, estilista da marca que abriu o FR, investiu no black e tons de cinza e ainda branco nesse inverno 2010. Uma temporada neutra para a Aüslander e bem dark marcada por couro, malha, tachas, mix de materiais. Diria até, fetichista… Detalhe para as camisetas com frases em inglês que, com certeza, serão must have.

Giulia Borges

Tendo medo do escuro como tema, a estilista apresentou uma moda jovem, um pouco gothic lolita abusando do branco, nude e do preto. Tem-que-ter: A meia-calça preta transparente de bolinhas usada em todo desfile e alguma peça com os paetês nudes retangulares!!

Victor Dzenk

O deus grego Dioníso deve ter se alegrado ao se deparar com esse desfile que Victor Dzenk fez em sua homenagem. Com cenário todo branco e colunas de tecido drapeados, assim como alguns vestidos da coleção, o estilista mineiro emocionou quem estava assistindo. Cada entrada era uma surpresa boa, ora longos com cauda, ora pernas à mostra. Lindo!!

imagens: FFW
Anúncios