Verão 2010

Rio de Janeiro. 40 graus. Dias descompromissados. Noite que rendem assunto. Está aqui o que combina com tudo isso e será obrigatório no verão!

Cores

Fluor: Todo mundo está cansado de saber que os tons fluor vão dominar o verão e já estão presentes nessa primavera chuvosa. Verdes, amarelos, rosas, laranjas, azuis, lilases. Nada discreto.

Nude: A cor mais amada do inverno continua no verão pra dar equilíbrio e elegância.

Vale a pena misturar o fluor e o nude pra compor muitos looks legais.

Tudo que for do Boyfriend

Elas invadiram os desfiles internacionais e os closets das It Girls. As peças boyfriend são mais larguinhas e com a aparência de terem sido roubadas do armário do namorado. Vale tudo, coletes, blazers, calças, shorts, camisões xadrez.

Bandage Dresses

Pra quem pode. Os bandage dresses, criados por Herve Lerger nos anos 80, estão de volta. Super justos, não cabem a qualquer corpo, mas é o it-dress do momento.

Babybags

As bolsas enormes estão perdendo seu espaço pras médias e pequenas. É cada vez mais fácil encontrar babybags lindas nas ruas. Vale apostar nas bolsinhas estilo Chanel, com alça de corrente.

Scarpins, sapatilhas e meia pata

Quem disse que no verão só pode usar sandálias abertas? Os scarpins e sapatilhas são hit nesse verão. Esqueça os de bico fino e aposte nas peep toes, com direito a muita cor. Outro must have, são as sandálias meia pata. Sem delicadeza, vieram pra ousar mesmo.

Maxi acessórios

Anéis, pulseiras, colares, brincos. Com cores fortes, pedrarias. Uns mimos!

Peças podrinhas

Sabe aquelas t-shirts surradinhas, com cara de muito usadas? Agora elas caem bem com uma boa saia de cintura alta, calça skinny, peças com paetês. Sem esquecer os acessórios pra dar um up.
Não são só as t-shirts que fazem sucesso. Olha esse All Star podrinho de fábrica.

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA, WISHLIST e marcado , , , , , . Guardar link permanente.