EstiloPUC

desfile

Um evento de moda e estilo que agrega desfile, concursos, palestras, workshops e ainda reúne muita gente bonita e de todas as tribos. O EstiloPUC é isso. A universidade carioca realiza nos dias 3, 4 e 5 de novembro a 3ª edição do evento e, a mais esperada.

Pra se ter uma ideia da credibilidade do EstiloPUC, as marcas Farm, Eclectic, Checklist, Addict, Billabong, Wollner, Element, Salinas, Jelly, Redley, New Order, Chili Beans, British Colony, Ipanema, guaraná Kuat, Metrô Rio, Lorenzo Bistrô, salão de beleza Care – Body e Soul, entre outros, apaoiam o evento.

O desfile

Quem é estudante da PUC-Rio, tem estilo e ousadia pra desfilar já se inscreveu, sem nenhuma taxa ou restrição. Todos que se cadastraram (homem também entra nessa!) tiram fotos que vão para o site e são sujeitos a votação. Os 20 mais votados, 10 meninas e 10 meninos, já estão na disputa. O melhor: a premiação.

Feminino:

prem fem

Masculino:

prem masc

Os concursos

São dois concursos esta edição: o “Saia do Óbvio”, cujo objetivo é criar uma saia diferente das comuns, pra vestir o Óbvio (um escocês que perdeu sua saia). E o “Recicle Seu Armário”, as melhores peças ou acessórios criados pelos alunos.

Serão premiados os três primeiros lugares com 300 reais, 400 em compras nas marcas patrocinadoras e um desfile exclusivo na passarela do evento.

Palestras

Marcam presença nos dias 3 e 4 o produtor do Brazil’s Next Top Model, Carlos Pazzeto; Gringo Cardia, artista que já assinou os palcos da Companhia de Dança Deborah Colker, Cirque du Solei, shows de Chico Buarque, Skank, Rita Lee, Elza Soares, entre outros; e o artista plástico Vik Muniz.

Quem quiser saber mais sobre o Estilo PUC, é só entrar no site.

Dica: Fuxiquem bastante, tem muita coisa legal!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , . Guardar link permanente.